FRETE GRÁTIS A CIMA R$399

Política de Troca e Devolução - Montclair Paris

Com nossa plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido.

Prazo para Troca e Devolução: O prazo para troca é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda. em casos da promoção ''SUPER SALE'' somente será válido a devolução do pedido completo, sem a possibilidade de devolução de peças únicas.

Acesse o Troque Ecommerce e preencha as informações solicitadas: Para facilitar este preenchimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete na primeira troca. Esse código tem a validade de 10 dias para uso. Se houver a necessidade de fazer mais de uma troca novamente, informamos que todos os custos de envio serão por conta do titular.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no ato da postagem na agência dos Correios.

Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis. Você receberá um e-mail com um vale compras no valor pago pelo produto e o mesmo valor de frete pago na compra anterior trocada (Em casos de compras realizadas com FRETE GRÁTIS, será acrescentado como frete gratuito a forma de envio ENCOMENDA PAC).

Lembramos que:

- A mercadoria deverá conter a etiqueta original e não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeitos).

- Para compras realizadas com forma de entrega expressa, o valor de frete adicionado no cupom de troca será PAC (Correios).

- Não realizamos o reembolso de despesas de envio e embalagens de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto, sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem pelo Troque Ecommerce com as orientações correspondentes.

- Após a solicitação de troca, o cliente está sujeito a indisponibilidade de produtos no site. O valor do vale compras será de acordo com o valor pago na peça enviada para troca. O valor do vale compras não será alterado caso o item enviado para troca tenha mudado de preço em nossa loja.

Troca por modelo, cor e/ou numeração:

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, acesse o Troque Ecommerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser selecionado como “Troca por modelo/cor/numeração” no prazo de até 7 Dias corridos, sendo beneficiado pela troca gratuita.

Troca por Defeito:

Caso receba o produto com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca na em até 30 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido. Podendo ser estendido em até (mais) 7 dias corridos caso apresente após o período de troca.

Acesse o Troque Ecommerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca. Selecione a opção de trocar > motivo “Defeito”. No campo “Observação” pedimos que informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

O que é considerado um defeito?

- Defeito Aceitável:

- Tonalidade Diferente

- Sujeira de Cola

- Estampa Ou Flocado (Borrada/Falhada/Descascando)

- Descolado/Rasgado/Amassado/

Descascado/Estourando/Furado

- Numeração Errada/Trocada

- Rebarba

- Cortes

Defeito Não Aceitável:

- Manchas de Jeans/Manchas de Tinta

- Riscos de Caneta

- Arranhões

- Outros

Caso o produto apresente características mencionadas na lista de defeitos "Não aceitável”, o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

Produto Divergente:

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, acesse o Troque Ecommerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo “Entrega Divergente”.

No campo “Observação” pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

 

Devolução/Reembolso:

Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.

Acesse o Troque Fácil e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o motivo como "Devolver". Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento de cancelamento será concluído em até 7 (sete) dias úteis, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. O frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido, exceto em casos da promoção ''SUPER SALE'', o valor do frete pago no momento da finalização de sua compra não será devolvido, apenas o valor das peças adquiridas.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Código de Defesa do Consumidor